O caso de Marina Joyce está resolvido! Entenda o que aconteceu

O Twitter bombou com o caso de Marina Joyce e se você perdeu, conheça tudo o que rolou!

O assunto mais comentado da rede social Twitter nessa semana é Marina Joyce. Ela conseguiu atrair usuários de todas as partes do mundo. Além de deixar muitos confusos em relação ao que acontecia, o caso chamou a atenção da polícia. Mas quem é Marina Joyce e por que ela ficou tão famosa e comentada assim, de uma hora para outra? Para saber, é preciso acompanhar essa história desde o começo.


“Salve Marina Joyce”


Nesta terça-feira (26) o Twitter bombou com a hashtag “#SaveMarinaJoyce”. O mundo parou para se perguntar por que Marina Joyce precisava ser salva. A youtuber britânica de apenas 19 anos tinha, até a última segunda-feira (25), 600 mil inscritos em seu canal. Tudo mudou quando seus fãs relataram um suposto caso de violência sofrida por Marina.

A webcelebridade chamou muito a atenção de seus seguidores, onde eles começaram a perceber uma mudança de comportamento, incluindo marcas de agressão, como hematomas pelo corpo. Em seu canal, Marina divulgava vídeos onde se mostrava estar muito transtornada nos últimos dias.

Mas quando ela colocou um possível pedido de socorro nos últimos vídeos no Youtube, os fãs começaram a ficar preocupados. A partir daí a hashtag atraiu muitos curiosos, fazendo com que fosse divulgada cada vez mais. Preocupados, os fãs se uniram e as “investigações” online começaram.

Os seguidores de Marina Joyce estavam fixados em encontrar novos indícios de violência contra ela. A maior preocupação era de que se tratasse de cárcere privado, ocasionado pelo namorado.

Cena do “crime”


A britânica Marina Joyce pensou em tudo. Além dos vídeos em que se mostrava com um comportamento um tanto duvidoso e os hematomas apresentados, ela também criou a cena perfeita de fundo. A janela do quarto tinha grade e nos vídeos aparecia uma espingarda, o que para os investigadores que acompanharam o caso, é algo fora do comum para um quarto de uma jovem.

Para impressionar ainda mais, ela respondia as mensagens nas redes sociais um tanto confusas, usando frases cifradas onde pedia ajuda. E para completar, a jovem ainda fugia os olhos da câmera quando gravou alguns vídeos, se mostrando muito assustada. Teve até um vídeo em que aparece uma mão masculina no canto da tela. Com isso, não restou mais dúvida alguma para a maior parte dos fãs, que acreditaram ser o namorado da jovem o responsável por tanto sofrimento.

Ação policial


Como o caso teve muita repercussão, os policiais foram investigar o que estava acontecendo em sua casa. Além de não encontrar nenhuma evidência de crime, constataram que Marina estava segura e bem. Tanto que a própria Marina Joyce foi às redes sociais acalmar seus fãs.

Mas o que foi tudo isso então? Para muitos, ela só quis promover o seu canal (que foi de 600 mil seguidores para mais de 1 milhão e meio) e se tornar uma pessoa conhecida nas redes sociais e no mundo. Ela ainda alegou não saber das proporções que o caso tomou, embora recebia mensagens diariamente de seus fãs.

O que rola no mundo online é que Marina Joyce fez de tudo para dar a impressão de que estava correndo perigo e assim atrair mais pessoas ao seu canal. E você, o que acha?

Comentários

  1. Eu acho q ela sofri ou sofria violência doméstica sim e os pedidos de socorro e a espingarda no quarto dela #savemarinajoyse

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou desse artigo? Então deixe um comentário e me ajude a aprimorar!